Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10       Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10      Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10       Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10     Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10       Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10     Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10       Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10     Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10       Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10     Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10       Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10     Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10       Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10     Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10       Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10     Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10       Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10     Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10       Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10     Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10       Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10     Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10       Até 50 %  em todos os itens + Novos clientes ganham 10% extra de desconto com o código WELCOME10     

Política de Reembolso

Retornos

Nossa política de devolução amigável ao cliente lhe dá o direito de devolver itens dentro de 30 dias a partir da data de entrega. No entanto, se já passaram mais de 30 dias, não podemos oferecer a você um reembolso ou troca.

O item deve estar sem uso, em sua embalagem original e nas mesmas condições em que foi entregue.

Precisamos de um recibo ou comprovante de compra para concluir sua devolução. Tenha em mente que, em alguns casos, apenas reembolsos parciais são possíveis.

Nossos itens devem ser devolvidos em até 30 dias e em suas condições originais. (Peças danificadas ou faltantes devido a nosso erro estão isentas)

Endereço de retorno:

Como equipe da ArtDesigna, queremos garantir que seu procedimento de devolução seja o mais tranquilo possível; portanto, é fundamental entrar em contato conosco antes de devolver um item para o endereço abaixo.

Silvio Alves Júnior
8950 NW 27th St
Doral, FL
33172
 
 
 
 

Reembolsos 

Os reembolsos serão processados ​​apenas para problemas relacionados à qualidade (quebrado ou arranhado) do item ou se o item errado foi entregue.

Não processamos reembolsos se a variante ou o tamanho pedido estiver errado. No entanto, neste caso, oferecemos soluções para atualizar o produto, por exemplo, um tamanho maior (taxas extras serão aplicáveis).

Pedidos personalizados, pedidos especiais e produtos artesanais NÃO SÃO DEVOLVIDOS NÃO PODEM SER CANCELADOS após serem feitos devido aos processos personalizados e feitos sob encomenda envolvidos.

Você receberá um reembolso total SOMENTE pelos seguintes motivos:

  • Erros de envio da ArtDesigna.
  • Com defeito na chegada.

Assim que receber o item que você pediu, verifique se há alguma condição defeituosa e se ele chegou até você em sua condição real. Se você perceber algum defeito, pedimos gentilmente que entre em contato com o suporte da ArtDesigna ( support@uniquadro.com.br ) e nos forneça o material de imagem das caixas de embalagem e do item danificado como prova. Teremos prazer em estar lá para fornecer qualquer assistência que você possa precisar.

Solicitamos urgentemente que NÃO nos informe sobre quaisquer danos ao item após instalá-lo na parede. Neste caso, não poderemos responder à sua solicitação de reembolso, pois o produto não está mais em sua condição original e não pode ser revendido.

Se sua remessa chegou danificada, pedimos que você NÃO descarte o pacote do pedido. Após nos enviar um material de imagem para prova, você receberá um e-mail de confirmação de nossa equipe de suporte para sua devolução em até 48 horas.

Em caso de incidentes imprevistos, se seu pedido for perdido ou danificado durante a transferência, o procedimento de produção e envio começará do início, ou seja, nossa equipe de produção precisará de 3 a 5 dias para impressão e outros 3 a 5 dias para entrega. Em outras palavras, o processo funcionará como se um novo pedido tivesse sido feito. Eventualmente, após aprovar os itens devolvidos, nossos clientes terão a chance de cancelar o pedido de substituição em 24 horas. Se o envio de substituição tiver sido entregue à transportadora, nem um reembolso poderá ser processado, nem o pedido poderá ser cancelado.

Uma taxa de reposição de estoque de 10% será deduzida para devoluções e trocas arbitrárias.

・Divulgações:

    • Observe também: Devido a fontes de iluminação fotográfica ou às configurações do seu monitor, as cores dos produtos podem variar daquelas exibidas no seu monitor.

    • As fotos do produto usam reflexos de janelas nos cantos para criar um efeito de vidro. Esses reflexos não estão presentes em produtos reais.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso: 

  • Primeiro, verifique novamente sua conta bancária.
  • Então, entre em contato com seu provedor de pagamento. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja recebido.

Se você seguiu os passos acima e ainda não recebeu seu reembolso, não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail ( support@uniquadro.com.br ) .

Trocas 

Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para support@artdesigna.com

Presentes

Você recebeu um item como presente que foi comprado e enviado diretamente para seu endereço? Neste caso, você receberá um crédito de presente equivalente ao valor da sua devolução. Após recebermos o item devolvido, enviaremos a você um vale-presente no mesmo valor.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você depois disso, enviaremos um reembolso ao presenteador, e ele descobrirá os detalhes da sua devolução.

Endereço errado

Nosso processo de atendimento é totalmente automatizado; portanto, você tem 24 horas para fazer qualquer alteração de endereço. 

Esteja ciente de que se você confirmar seu endereço e ainda assim não pudermos entregar seu pedido, seus produtos serão descartados.

Neste caso, podemos oferecer-lhe duas opções:

  • Após confirmar seu endereço, será cobrado um adicional de 30% do valor total para reenviar o pedido.
  • Você receberá um reembolso de 70% do valor total.

· Envio

Para devolver seu produto, você deve nos enviar um e-mail e forneceremos nosso endereço de devolução, se aplicável.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do valor total do seu reembolso.

O tempo que leva para o produto trocado chegar até você pode variar dependendo de onde você reside.

Ao enviar um item acima de $100, você deve considerar usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Produto adicionado ao carrinho!

Complementos perfeitos